Quem somos

Priscila Vannucchi & Marcos Wolff

Nascida em São Paulo no ano de 2001, a marca Priscila Vannucchi & Marcos Wolff é fruto do prazer de imaginar, do gosto pelo desenho, do desafio da constante busca de um novo olhar sobre tudo que está presente em nosso cotidiano. A experimentação de materiais, formas, usos, texturas e cores, mesclando técnicas tradicionais à estética contemporânea, são vitais à sua proposta artística, totalmente livre, por vezes sutil e delicada, noutras provocativa, como deve ser a arte.

Características presentes desde as primeiras obras, a expressão gráfica arquitetônica e a estética urbana, dão identidade ao trabalho, independentemente do suporte utilizado ou do período criativo. A sutileza do toque e do traço dos artistas na manufatura de cada uma das peças, todas assinadas, trazem de volta a humanidade e a exclusividade que se perderam com a massificação das produções em série. 

Nas quase duas décadas de história, somam-se dezenas de eventos voltados aos mercados de arquitetura, design e moda, como Casa Cor São Paulo, Mercado Mundo Mix, Mercado Casa Mix e Bazaar Brazil. Com a consolidação da marca, surge a oportunidade de participação em feiras de negócios, como Salão do Móvel Brasil, Fenavem, D.A.D., Gift Fair South America, Craft Design e Paralela Design, destinadas exclusivamente a profissionais e lojistas que buscam destaques da produção brasileira em design autoral, alta decoração e arte contemporânea.

Hoje, as parcerias firmadas com as principais lojas de design do país, formam uma sólida carteira de clientes, reconhecimento também obtido junto a importantes instituições, como o Museu de Arte Moderna de São Paulo - MAM, o Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB/SP e o Museu Brasileiro da Escultura – Mube, que comercializam o trabalho da marca em suas lojas.

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade São Judas Tadeu (1997), Priscila Vannucchi iniciou seus estudos artísticos ainda na adolescência, aprendeu sobre estilos e técnicas, desenvolvendo e amadurecendo sua própria linguagem. Posteriormente, trabalhou em escritórios de arquitetura e de interiores, quando pôde vivenciar e dividir experiências com importantes profissionais da arte e do design. Possui obras expostas e premiadas em salões de arte, e diversas publicações em revistas, sites e jornais.

Marcos Wolff é arquiteto e urbanista pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo (1999), e iniciou sua trajetória profissional aos 14 anos, quando ingressou no Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo, onde assimilou disciplinas técnicas e artísticas que até hoje inspiram seu trabalho. Atuou em escritórios de arquitetura e design antes de formar a dupla com Priscila, e assim como sua parceira, também recebeu prêmios e medalhas em salões de arte contemporânea.